Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/09/2000 - 17h45

Companheiros de cela se oferecem para dar remédios a Pimenta

Publicidade

FABIANE LEITE
da Folha Online

Companheiros de cela do jornalista Antônio Marcos Pimenta Neves, 63, no 77º DP (Santa Cecília) se ofereceram hoje para dar remédios ao jornalista.

Pimenta Neves está cumprindo prisão preventiva em cela especial da delegacia por ter matado sua ex-namorada Sandra Gomide, 32, no último dia 20, em Ibiúna (70 km de São Paulo).

O jornalista divide a cela com o ex-vereador Vicente Viscome, Fernando Lepper e Fernando Capitão _todos acusados de participação na chamada "máfia da propina"_ além de Robison Gimenez (cujo crime não foi especificado pela polícia) e o estudante Mateus da Costa Meira, que matou três pessoas em um shopping no ano passado.

Segundo Édison de Nogueira, delegado titular do 77º DP, os companheiros de Pimenta Neves devem também vigiá-lo, impedindo que ele tente novamente o suicídio. O delegado afirmou que Pimenta Neves está bastante deprimido e monossilábico. Segundo o policial, os outros presos estão tentando assessorá-lo.

De acordo com Nogueira, hoje o jornalista tomou apenas um copo de leite e também não recebeu nenhum medicamento.

Amanhã, às 9h, uma psiquiatra deve fazer uma visita ao jornalista. Na quarta-feira, das 10h às 14h, Pimenta Neves já poderá ser visitado por familiares.

Clique aqui para ler mais notícias sobre o assassinato da jornalista Sandra Gomide

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página