Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/05/2004 - 16h04

Polícia prende suspeito de atirar contra integrante do Grupo Molejo

Publicidade

da Folha Online

A polícia do Rio prendeu nesta quinta-feira o suspeito de atirar contra o pagodeiro Lúcio Francisco do Nascimento, integrante do Grupo Molejo, em Araruama. Segundo a polícia, o pagodeiro estava em uma pousada, na Praia Seca, quando foi ferido.

Ele teria presenciado uma briga e, ao tentar defender uma das partes, foi atingido por quatro tiros. O suspeito fugiu após atirar.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à pousada, por volta das 22h40, encontrou, no quarto em que estava hospedado o suspeito, 38 projéteis de pistola 9 milímetros e quatro projéteis de pistola calibre 44.

Divulgação
Grupo Molejo
De acordo com informações da delegacia de Araruama, o suspeito, identificado como Antônio Pinheiro de Lima, foi encaminhado para depoimento.

Internado

O pagodeiro foi levado para o PS municipal de Araruama. De acordo com a direção do hospital, as balas atravessaram o corpo da vítima no tórax, perna e punho. Ainda de acordo com o hospital, não houve necessidade de cirurgia e ele não corre risco de morte.

Posteriormente, o pagodeiro foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na capital, onde passa por avaliação médica. A Secretaria de Estado da Saúde afirma que o pagodeiro está lúcido e conversa normalmente.

O Grupo Molejo já lançou, ao menos, sete CDs. Entre as músicas mais conhecidas estão "Não Quero Saber de Ti-ti-ti" e "Brincadeira de Criança".
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página