Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/05/2004 - 22h21

Vitimas recorrerão contra suspensão de leilão dos bens de Naya

Publicidade

da Folha Online

A associação das vítimas do Palace 2 deve entrar na sexta-feira (14) com um recurso contra a decisão de suspensão do leilão de dois hotéis em Brasília --o Saint Peter e o Saint Paul-- do ex-deputado Sérgio Naya. O dinheiro seria usado para indenizar as famílias.

A liminar foi concedida na quarta-feira (12) pelo desembargador Carlos Lavigne de Lemos, da 7ª Câmara Cível, baseada no recurso do advogado de Naya, Jorge Luís Azevedo. Ele alegou que o leilão fora determinado antes da fixação do valor total das indenizações.

Segundo o TJ (Tribunal de Justiça) do Rio, a dívida de Naya com as 81 famílias que moravam no Palace 2 e ainda não foram indenizadas soma R$ 49,6 milhões. O valor foi determinado também na quarta.

O juiz Antônio Carlos Torres, da 4ª Vara Empresarial, responsável pelo caso, ainda não recebeu o levantamento completo dos bens de Naya, que estão indisponíveis.

Segundo Rauliete Barbosa, presidente da associação, o agravo deve ser julgado até a próxima terça-feira.

O ex-deputado está preso desde o mês passado por supostamente mentir em depoimentos à Justiça e por ter supostamente falsificado documentos. Naya está na carceragem do Ponto Zero (Benfica, zona norte do Rio).

O acidente ocorreu em fevereiro de 1998, matando oito pessoas.

Com Folha de S.Paulo, no Rio
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página