Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/09/2000 - 15h50

Rapaz confessa que matou a própria mãe

Publicidade

ANNA REGINA TOMICIOLI
da Folha Online, em Ribeirão Preto


José Geraldo Nagazako Damasceno, 20, confessou no início desta tarde que matou, ontem à noite, a própria mãe, Tosie Rosa Nagasako, na casa dela em Ribeirão Preto (319 km de São Paulo).

Tosie foi encontrada morta por volta das 7h de hoje em sua casa, no Parque Ribeirão Preto, por homens do Corpo de Bombeiros que foram chamados no local para apagar um incêndio.

Inicialmente, os Bombeiros chegaram a pensar que ela tivesse morrido em decorrência das queimaduras. Mas, logo em seguida, constataram que Tosie apresentava cortes no pescoço.

Sua cabeça foi a única parte do corpo que permaneceu intacta porque estava enrolada em panos e acabou não sendo queimada.

O filho de Tosie foi preso pela Polícia Militar para averiguação, suspeito de ter matado a mãe a facadas e ateado fogo na casa para não levantar suspeitas de seu crime.

Na Delegacia de Defesa da Mulher, o rapaz confessou o crime. Ele informou que passou a noite toda na casa com a mãe morta e que deixou o local hoje pela manhã, por volta das 5h, depois de colocar fogo na casa.

O instrumento usado para matar a mulher, segundo a PM, foi uma foice. Damasceno ficará preso na Cadeia Pública, unidade 2, em Ribeirão Preto.

  • Incêndio pode ter sido criminoso

  • Mulher morre durante incêndio


  • Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online




     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página