Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/05/2004 - 10h02

Militares pernambucanos estão entre os mortos em desastre aéreo

Publicidade

da Folha Online

Os sargentos pernambucanos José Robson Magalhães e Nelson Gomes de Lima Júnior estão entre os mortos no acidente com o avião da Rico Linha Aéreas, que caiu em Manaus na última sexta-feira.

Eles participavam de um treinamento do Exército na selva Amazônica e estavam voltando para casa. Outros 31 ocupantes da aeronave também morreram. O Corpo de Bombeiros e o IML de Manaus trabalham no resgate e identificação dos corpos.

José Robson Magalhães, 25, era professor de Educação Física. Ele voltava de férias para casa, no município de Paulista, na região metropolitana do Recife, onde iria se casar no próximo sábado (22).

Nelson Gomes de Lima Júnior, 27, trabalhava como enfermeiro e estava longe da família havia cinco meses. Retornava ao Nordeste para conhecer a filha de três meses, em Jaboatão dos Guararapes, também na região metropolitana.

De acordo com informações do sogro, ele embarcou na última hora, porque precisou prestar socorro a uma pessoa que passou mal no aeroporto de Tefé, uma das escalas da viagem. A mulher de Nelson, Fabíola Lima, está em Manaus, para fazer o reconhecimento do corpo.

Com Agência Brasil
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página