Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/06/2004 - 09h47

Homem mata rapaz em ônibus e foge com criança de dois anos

Publicidade

do Agora

Um rapaz de 24 anos foi morto com cinco tiros pelas costas em um ônibus no Jabaquara, na zona sul de São Paulo. O assassino, que havia seguido a vítima antes de entrar no veículo, levou a filha do jovem, uma menina de dois anos.

O ônibus estava parado em um ponto próximo à esquina da rua Alba com a avenida Santa Catarina. O criminoso, ainda não-identificado, fugiu em um Fusca.

O assassinato, por volta das 18h de quinta-feira, ocorreu minutos depois de José Aluizio dos Santos ter discutido com sua ex-mulher, Rosângela Antonio da Silva, 23, e levado a criança da casa dela. A filha e a mãe não foram localizadas.

A polícia investiga a possibilidade de o crime ter sido cometido por algum parente da ex-mulher de Santos. Ele e Rosângela ficaram casados durante quatro anos e estavam separados há dois. Eles tiveram três filhas --duas delas moravam com o pai. A levada era a caçula.

Segundo parentes do rapaz, os dois discutiam constantemente, mas eles não brigavam pela guarda da criança. O comerciante Edésio Daniel dos Anjos, 64, pai do rapaz assassinado, diz que o filho queria reatar o relacionamento.

Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre crime contra criança
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página