Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2004 - 08h59

Universitário lidera roubos a carros na Grande São Paulo

Publicidade

do Agora

O universitário Murilo Rodrigues Alves, 21, foi preso em flagrante na noite de sábado após participar de uma seqüência de três roubos a carros na região do ABC paulista.

Os desempregados Aurino Roberto de Souza, 27, e Sandro Rogério Lima, 34, que agiam com ele, também foram pegos. Para abordar as vítimas, eles usavam um revólver 38 e uma pistola de brinquedo. O trio rendia as vítimas e levava o carro. Retiravam toca-CDs e outros objetos do interior do veículo. Depois, abandonavam o carro --mas só após terem abordado a próxima vítima.

O grupo já havia roubado três Fiats Palio antes de ser pego pela polícia. Os três veículos foram recuperados.

O primeiro roubo ocorreu por volta das 20h de sábado, na esquina da avenida Pereira Barreto com a rua Morumbi, em Santo André. O jornaleiro Manoel Natarroriz de Olinda, 51, estava parado com seu Palio, de cor vermelha, no sinal, com o filho, quando os três homens chegaram a pé e exigiram que ele desse o carro. O trio fugiu com o carro.

Natarroriz e seu filho, de 16 anos, seguiram à delegacia para prestar queixa. A polícia iniciou ronda na região.

Enquanto isso, o trio já fazia outra vítima. O servidor público Felipe Valerio Neto, 45, saía com seu Palio azul da garagem de sua casa, em São Bernardo, quando foi abordado. O grupo fugiu no carro de Neto e abandonou o primeiro veículo na região.

De lá, voltaram para Santo André, onde fizeram o terceiro roubo. Renderam o casal Carlos Eduardo Sbrana Rozendo e Camila Rodrigues de Melo. Deixaram o segundo carro roubado e seguiram no Palio deles, de cor verde.

Logo depois, por volta das 21h15, a polícia os encontrou. Deu sinal e eles encostaram o veículo. Segundo a PM, ao serem questionados sobre a procedência do carro, confessaram os roubos. Foram recuperados dois toca-CDs, uma disqueteira, 30 CDs, alto-falantes, um celular e R$ 175. De acordo com os policiais, os acusados não possuem advogado. Também não foi permitido que a reportagem conversasse com os presos.

Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre roubo de carros
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página