Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/07/2004 - 02h53

Corpos de jovens desaparecidos são encontrados na Baixada Fluminense

Publicidade

da Folha de S.Paulo, no Rio

Os corpos de três jovens de idades entre 17 e 23 anos que estavam desaparecidos desde a noite de sexta-feira foram encontrados na manhã de ontem, no município de Belford Roxo (Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio). Eles foram mortos a tiros.

Segundo policiais da 54ª Delegacia de Polícia (Belford Roxo), testemunhas disseram que viram os três rapazes sendo abordados por policiais militares na noite de sexta-feira, em Duque de Caxias. Depois de abordados, os jovens não foram mais vistos.

A Polícia Civil informou que os jovens foram mortos com tiros na cabeça. Segundo policiais da 54ª DP, as testemunhas não disseram a qual batalhão pertenciam os policiais militares que abordaram os jovens. A suspeita recai sobre o 15º, responsável pelo policiamento em Duque de Caxias.

Ao saber das mortes, o secretário estadual de Segurança Pública, Anthony Garotinho, determinou que a Inspetoria Geral de Polícia investigasse o caso. "Ainda é prematuro fazer qualquer acusação", disse Garotinho, em nota.

Os jovens mortos foram identificadas como Guálter César Ventura Guimarães, 18, Ricardo Alves da Silva, 23 e Jaime Rosenda da Silva, 17. Nenhum possuía antecedentes criminais.

Especial
  • Veja mais sobre o tráfico no Rio
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre suspeitas envolvendo policiais
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página