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07/09/2004
-
07h53
da Folha de S.Paulo
Sinalização colocada no túnel Max Feffer aponta que a velocidade máxima permitida na entrada será, inicialmente, de 50 km/h, inferior à de outros túneis de São Paulo (Ayrton Senna, por exemplo), cujo limite atinge 70 km/h.
A altura máxima para os veículos será de 4,3 metros e já há placas indicando que não será permitida a conversão de ônibus e caminhões em direção à obra.
A Folha não conseguiu contato com a CET no final da tarde de ontem para obter detalhes.
No túnel que será aberto parcialmente hoje ainda faltavam ontem faixas de pedestres em semáforos próximos à entrada.
Segundo fiscais da CET, a passagem Max Feffer deve receber atenção especial da companhia, sendo vigiada por marronzinhos 24 horas. Uma das preocupações será evitar alagamentos, como já houve no túnel do Anhangabaú.
Os dois túneis (da Cidade Jardim e da Rebouças) tinham contratualmente um custo de R$ 148,1 milhões, elevado para R$ 219,2 milhões em março. O prazo de conclusão era de 18 meses, contados a partir de setembro de 2003, embora a prefeitura tenha se comprometido a terminá-la até novembro de 2004. A gestão Marta Suplicy diz que a alta dos custos se deve a imprevistos na escavação, e não à antecipação da obra.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre obras na avenida Cidade Jardim
Velocidade máxima no túnel Cidade Jardim é de 50 km/h
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Sinalização colocada no túnel Max Feffer aponta que a velocidade máxima permitida na entrada será, inicialmente, de 50 km/h, inferior à de outros túneis de São Paulo (Ayrton Senna, por exemplo), cujo limite atinge 70 km/h.
A altura máxima para os veículos será de 4,3 metros e já há placas indicando que não será permitida a conversão de ônibus e caminhões em direção à obra.
A Folha não conseguiu contato com a CET no final da tarde de ontem para obter detalhes.
No túnel que será aberto parcialmente hoje ainda faltavam ontem faixas de pedestres em semáforos próximos à entrada.
Segundo fiscais da CET, a passagem Max Feffer deve receber atenção especial da companhia, sendo vigiada por marronzinhos 24 horas. Uma das preocupações será evitar alagamentos, como já houve no túnel do Anhangabaú.
Os dois túneis (da Cidade Jardim e da Rebouças) tinham contratualmente um custo de R$ 148,1 milhões, elevado para R$ 219,2 milhões em março. O prazo de conclusão era de 18 meses, contados a partir de setembro de 2003, embora a prefeitura tenha se comprometido a terminá-la até novembro de 2004. A gestão Marta Suplicy diz que a alta dos custos se deve a imprevistos na escavação, e não à antecipação da obra.
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