Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2006 - 11h25

Gol aumenta vôos diários para Buenos Aires

Publicidade

da Folha Online

A Gol Linhas Aéreas aumenta, a partir de hoje, o número de vôos diários para Buenos Aires, na Argentina. A empresa aproveita espaços deixados pela Varig que, com a crise financeira, deixou de voar para 15 cidades no exterior e para 22 brasileiras. Com destino a Buenos Aires, a Gol terá mais um vôo saindo do Rio de Janeiro, com escala em São Paulo e outro partindo de Florianópolis, com escala em Porto Alegre.

Com este aumento de freqüências, a companhia passa a ter quatro saídas diárias de cidades brasileiras para a capital da Argentina.

A Gol voa para a Argentina desde 2004. Em maio de 2006, a ocupação dos vôos da companhia para o aeroporto de Ezeiza era de 82,8%. A empresa aposta no aumento de viagens para a capital argentina com a chegada das férias de julho.

"Este aumento de freqüências novas tem o objetivo de atender a demanda crescente dos passageiros e incentivar a popularização do transporte aéreo na América do Sul", disse o vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol, Tarcísio Gargioni.

TAM
A TAM anunciou nesta segunda-feira que, no último fim de semana, começou a operar novo vôo corujão entre Guarulhos (SP) e Campo Grande (MS). Com esta nova operação, companhia passa a oferecer quatro freqüências diárias entre as duas cidades.

A viagem é realizada com os aviões Airbus A320, com capacidade para até 168 passageiros. O vôo parte de Guarulhos às 4h00 e chega em Campo Grande às 4h35 (hora local). O percurso inverso é realizado com saída de Campo Grande às 22h10 (hora local) e chegada em São Paulo à 0h45. As passagens custam a partir de R$ 139,50 cada trecho, segundo a TAM.

Leia mais
  • Varig estrangula rotas internacionais
  • Varig deve ir a leilão de novo no dia 11 se credor aprovar proposta

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Gol Linhas Aéreas
  • Leia o que já foi publicado sobre a TAM Linhas Aéreas
  • Confira a cobertura completa da crise da Varig
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página