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20/02/2004
-
19h16
SÉRGIO RIPARDO
da Folha Online
A Embratel vai contestar a decisão da Justiça do Rio de suspender a veiculação do seu comercial em que a atriz Ana Paula Arósio aparece vestida de gênio, que está no ar desde o dia 11 de janeiro. A operadora diz que vai tomar "as medidas legais" para manter a campanha.
"Desespero. Parece ser esta a situação da Telemar ao apelar para a Justiça comum para tentar tirar do ar a campanha Gênio 21, da Embratel", afirma, em nota, o diretor de publicidade da Embratel, Wallace Grecco.
Ele diz que a campanha é composta por cinco filmes, sendo que dois receberam recomendações do Conar para serem alterados.
Grecco afirma que a Embratel fez as alterações nos dois filmes, que agora estão prestes a ser novamente exibidos.
"Um dos argumentos da Telemar é que nem todos os orelhões fazem DDD e DDI. Mas deveriam fazer, não? Afinal, a falha não é da Embratel, mas sim da Telemar que não consegue oferecer esse serviço para a população em todos os telefones públicos", afirma o comunicado.
Para a Telemar, o comercial da Embratel é "propaganda enganosa".
"A Telemar acredita que as informações inverídicas levam o consumidor ao erro, por fazê-lo acreditar em inúmeras afirmações enganosas acerca de tarifas, planos e serviços ofertados", diz a Telemar, em nota.
Leia mais
Justiça do Rio suspende campanha "Gênio 21" da Embratel
Embratel rebate Telemar em polêmica sobre comercial do "Gênio 21"
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da Folha Online
A Embratel vai contestar a decisão da Justiça do Rio de suspender a veiculação do seu comercial em que a atriz Ana Paula Arósio aparece vestida de gênio, que está no ar desde o dia 11 de janeiro. A operadora diz que vai tomar "as medidas legais" para manter a campanha.
"Desespero. Parece ser esta a situação da Telemar ao apelar para a Justiça comum para tentar tirar do ar a campanha Gênio 21, da Embratel", afirma, em nota, o diretor de publicidade da Embratel, Wallace Grecco.
Ele diz que a campanha é composta por cinco filmes, sendo que dois receberam recomendações do Conar para serem alterados.
Grecco afirma que a Embratel fez as alterações nos dois filmes, que agora estão prestes a ser novamente exibidos.
"Um dos argumentos da Telemar é que nem todos os orelhões fazem DDD e DDI. Mas deveriam fazer, não? Afinal, a falha não é da Embratel, mas sim da Telemar que não consegue oferecer esse serviço para a população em todos os telefones públicos", afirma o comunicado.
Para a Telemar, o comercial da Embratel é "propaganda enganosa".
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