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17/03/2004
-
18h41
SÉRGIO RIPARDO
da Folha Online
A AmBev, dona da Brahma, estuda pedir a suspensão do comercial da Schincariol que usa um sósia do sambista Zeca Pagodinho, que começou a ser veiculado ontem.
Os advogados da AmBev ainda examinam o filme da concorrente, que insinua que o cantor recebeu um cachê de US$ 3 milhões para "trair" a Nova Schin.
A Africa, agência do publicitário Nizan Guanaes, responsável pela conta da Brahma, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não se manifestará sobre a intenção da Schincariol e da agência de publicidade Fisher América de processar a AmBev e o sambista por perdas e danos devido à quebra de contrato.
A Africa também negou que um novo filme com o artista tenha sido gravado e que será veiculado hoje, em horário nobre de TV. Pagodinho só deve voltar a fazer show em abril, em Belo Horizonte.
Mas a Folha Online apurou que o sambista poderá comentar o caso nos próximos dias: ele participaria dos programas da apresentadora Hebe ou do Gugu, no SBT. A Rede Globo não cobre o caso. A emissora recebe a maior parte da verba publicitária das duas empresas. A "guerra das cervejas" acontece principalmente nos intervalos do "Jornal Nacional", principal telejornal da Globo.
Pagodinho assinou um contrato anual com a Schincariol que vence só em setembro próximo e é estimado em R$ 1 milhão pelo mercado publicitário.
Segundo o Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária), ainda não houve entrada de nenhum pedido para suspender a campanha da Schin com o sósia de Pagodinho.
Leia mais
Schin processa AmBev e Zeca Pagodinho e recorre da decisão do Conar
AmBev estuda pedir retirada de sósia de Pagodinho do ar
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da Folha Online
A AmBev, dona da Brahma, estuda pedir a suspensão do comercial da Schincariol que usa um sósia do sambista Zeca Pagodinho, que começou a ser veiculado ontem.
Os advogados da AmBev ainda examinam o filme da concorrente, que insinua que o cantor recebeu um cachê de US$ 3 milhões para "trair" a Nova Schin.
A Africa, agência do publicitário Nizan Guanaes, responsável pela conta da Brahma, informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não se manifestará sobre a intenção da Schincariol e da agência de publicidade Fisher América de processar a AmBev e o sambista por perdas e danos devido à quebra de contrato.
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Mas a Folha Online apurou que o sambista poderá comentar o caso nos próximos dias: ele participaria dos programas da apresentadora Hebe ou do Gugu, no SBT. A Rede Globo não cobre o caso. A emissora recebe a maior parte da verba publicitária das duas empresas. A "guerra das cervejas" acontece principalmente nos intervalos do "Jornal Nacional", principal telejornal da Globo.
Pagodinho assinou um contrato anual com a Schincariol que vence só em setembro próximo e é estimado em R$ 1 milhão pelo mercado publicitário.
Segundo o Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária), ainda não houve entrada de nenhum pedido para suspender a campanha da Schin com o sósia de Pagodinho.
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