Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/04/2003 - 21h32

Congresso discute contribuição do e-learning em empresas

especial para a Folha Online

Amanhã, no segundo dia do Congresso e-Learning Brasil, dirigentes de quatro empresas vão dizer a contribuição da educação a distância para suas empresas.

A abertura do evento aconteceu hoje no hotel Gran Meliá, na zona sul de São Paulo.

Participam da palestra, Mario Fleck, presidente da Accenture, Martin Eberthard Nelzow, presidente da Sankyo Pharma Brasil, Ricardo Young, presidente do Yázigi, e Elizabeth Guedes, diretora de operações do Ibmec Educacional (Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais).

Eles discutem a contribuição do e-learning para o crescimento e manutenção de seus negócios e como os processos de aprendizagem devem integrar as atividades diárias de suas empresas. Os moderadores são Fredric Litto, presidente da Associação Brasileira de Educação a Distância, e Fernando Carvalho Lima, Diretor de Recursos Humanos da Votorantim.

No período da tarde, serão abordados temas como estratégias implantação de e-learning nas organizações, infra-estrutura tecnológica, desenvolvimento de conteúdos.

Para mostrar que o uso do e-learning não está limitado a empresas e universidades, o regente da Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul, maestro Antonio Carlos Neves Pinto, e o técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, falarão de sua experiência com o uso destas novas tecnologias.

No encerramento do congresso, o professor György Böhn, doutor da Universidade de São Paulo, apresentará a experiência da Escola de Telemedicina da USP.

Leia mais
  • Educação a distância movimenta US$ 80 mi
  • Veja os principais sites de educação a distância

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página