Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/04/2007 - 19h11

Diretora de agência diz adorar trabalho que cão dá ao dono

Publicidade

do Agora

A diretora da agência Now Models, Priscilla Pereira, assume que é completamente viciada em cachorros. "Não tenho gatos pois, além de ter um pouco de alergia, acho os cães bem mais legais para ter em casa. O gato é muito independente e, muitas vezes, nem dá bola para o dono", afirma.

Rubens Cavallari/Folha Imagem
Priscila Pereira tem dois cães mesticos
Priscila Pereira tem dois cães mesticos

Para Priscilla, o melhor de ser proprietário de um cão é a festa que ele sempre faz para o seu dono. "Ele depende de você, do seu amor e do carinho, e essa é uma sensação muito boa. Se eu saio e volto para casa dez vezes, eles sempre vão fazer a mesma festa, como se não tivessem me visto o dia inteiro", conta. Ela é dona de duas shih tzu chamadas Pimenta Margot e Canella Maria.

"Acredito que os donos de gatos são pessoas mais solitárias e quietas. Já os donos de cães estão atrás de uma companhia participativa. Um gato não sai para passear. Eu, quando dou minhas voltas com os meus cães, demoro quase duas horas para andar poucas quadras, pois, desde que ele vieram morar comigo, já conheci todo mundo do meu bairro que tem cachorro", diz.

A diretora também defende que, apesar de serem mais dependentes, os donos podem modelar o perfil do seu cão de acordo com a sua rotina. "Eles precisam se acostumar a dormir quando você não está em casa e a se divertir a partir do momento que você chega. Assim, eles não se tornam um problema na vida do dono", declara.

Priscilla é tão louca pelos seus animais que eles jamais ficam sozinhos em casa. Antes de ir para o trabalho, ela deixa os cães no apartamento da mãe, que mora do mesmo prédio que ela. Quando não pode fazer as vezes de babá, Priscilla não hesita em levar seus bichos para a agência de modelos. "Eu coloco roupinha nelas para que irem ao meu trabalho. Ficam supercomportadas, são uma gracinha", detalha.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página