Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/04/2006 - 10h41

Árbitro na Vila Belmiro será o líder ou o 2º do ranking da FPF

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O confronto decisivo entre Santos e Portuguesa, domingo, será apitado por Wilson Luiz Seneme, o primeiro colocado no ranking de árbitros do Estado, ou por Sálvio Spínola Fagundes Filho, o juiz que vem logo a seguir na classificação.

Os nomes foram revelados ontem por Marcos Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem da FPF, que minimizou o fato de Seneme só ter apitado uma partida no Paulista.

Ele adiantou também os candidatos para apitar o confronto entre Ituano e São Paulo, o outro duelo que pode definir o título: Paulo César de Oliveira (quarto na relação oficial da entidade) ou Élcio Paschoal Borborema, que ocupa o 18º posto na listagem.

Marinho afirma que, salvo no caso de Borborema, foram indicados os árbitros com mais tempo de carreira. "O Élcio foi incluído por ter feito boas partidas no Paulista, mostrando a força da renovação", explicou Marinho.

O coronel da reserva da PM afirmou ainda que o único árbitro que já tem os bandeirinhas pré-selecionados é Oliveira. "Ele terá companhia de Emerson de Carvalho, sexto na lista dos auxiliares, e Márcio Luiz Augusto, que é o oitavo da relação", explicou ele.

Marinho disse ainda que os nomes dos demais bandeirinhas não foram definidos e que a lei só exige sorteio dos árbitros. "Os assistentes são indicados pela FPF."

O sorteio público que definirá os nomes dos juízes da rodada final será realizado quinta-feira, às 14h50, na sede da federação.

Especial
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página