Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/04/2006 - 09h36

Palmeiras fecha Paulista contra o Santo André

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O Palmeiras abre hoje, contra o Santo André, uma semana em que o time não terá de enfrentar a pressão que tem sofrido ao longo desta temporada.

No jogo contra o time do ABC, no estádio Bruno José Daniel, às 16h, o time do Parque Antarctica deve fechar sua participação no Paulista com seus reservas em campo.

A próxima partida "para valer" dos palmeirenses só acontecerá no próximo domingo, quando a equipe estréia no Brasileiro.

Isso porque, além do compromisso pela derradeira rodada do Estadual, o outro jogo do time nesta semana é pela Libertadores, competição em que já se classificou, beneficiado pela derrota do Cerro Porteño (3 a 1) para o Rosário Central. O resultado da partida pelo torneio sul-americano só servirá para determinar a posição em que os palmeirenses terminarão na fase de grupos.

Hoje, no ABC, dos jogadores titulares apenas o atacante Edmundo, que não atua desde o clássico contra o Corinthians, deve ser utilizado pelo técnico Emerson Leão.

Santo André
Júlio César; Alexandre, Diego Padilha, Gabriel e Pará; Da Guia, Ramalho, Élton (Makelele) e Rafinha; Leandrinho e Roncatto
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Palmeiras
Diego; Nen (Leonardo Silva), Thiago Gomes e Valdomiro; Amaral, Alceu, Cristian, Ricardinho e Lúcio; Enílton e Cláudio
Técnico: Emerson Leão

Estádio: Bruno Daniel, em Santo André
Horário: 16h
Juiz: José Roberto Marques

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página