Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/04/2006 - 19h49

Presidente santista diz que Luxemburgo continua no clube

Publicidade

da Folha Online

Em meio às comemorações do fim da "fila" no Campeonato Paulista, após a vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, encontrou tempo para confirmar que o técnico Vanderlei Luxemburgo continua no comando da equipe para o restante da temporada.

Na semana passada, surgiu a informação de que o treinador poderia se transferir para o Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal francês "Le Parisien", a chegada de Luxemburgo faria parte da reestruturação da equipe às futuras competições. O Corinthians também teria interesse no técnico.

"Já conversamos com ele [Luxemburgo], que me disse estar feliz com o trabalho que está sendo desenvolvido na Vila Belmiro. Assegurou que irá ficar até o final do seu contrato [2007]", comentou o presidente santista.

Durante a entrevista coletiva, o técnico confirmou que vai permanecer na equipe da Baixada Santista. "É gratificante saber que posso fazer parte de um grande projeto. Mas não existe nada de convite. Tenho compromisso com o Santos e vou até o final. Meu projeto é voltar à Libertadores e dar novos título à equipe."

Mesmo com o título do Paulista-06, Marcelo Teixeira também admitiu que novas contratações podem chegar. Nesta temporada, o Santos anunciou a contratação de mais de dez reforços, entre os quais o goleiro Fábio Costa, o volante Maldonado e o atacante Reinaldo.

"Temos um bom elenco. Não temos medalhões. Mesmo assim, vamos analisar e, quem sabe, reforçar ainda mais o time para disputar a Copa do Brasil e o Brasileiro", destacou o presidente santista.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página