Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/04/2006 - 12h52

São Caetano recua e diz que Sílvio Luiz deve ser do Corinthians

Publicidade

da Folha Online

Após ter dito ontem que o goleiro Sílvio Luiz era "inegociável", o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira, recuou nesta quinta-feita e admitiu que a ida do jogador para o Corinthians está muito próxima.

"Ontem, o Corinthians se manifestou oficialmente. É um bom negócio para os três lados, e acho que hoje ou amanhã tudo pode ser definido", disse o dirigente, em entrevista à rádio Jovem Pan.

"Ainda estamos conversando e temos algo a acertar, mas está muito mais para um acerto do que para não dar certo. Está tudo caminhando bem. O Corinthians aceitou nossa proposta e não estamos longe do acordo", continuou.

Nairo Ferreira ainda classificou a ida do jogador ao time do Parque São Jorge como um "prêmio". "Temos que premiar um atleta que esteve muito tempo conosco e nunca deu problemas aqui. É um bom momento para ele sair, e ele merece um time como o Corinthians", finalizou.

O Corinthians procura um goleiro desde a saída de Fábio Costa, que deixou o clube no final do ano passado. O chileno Johnny Herrera foi contratado da Universidad de Chile, mas não conseguiu conquistar a confiança da torcida.

O clube também tentou contratar Gomes, do PSV Eindhoven, porém o jogador renovou o seu contrato com o time holandês.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página