Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/04/2006 - 20h16

Em Goiânia, Santos empata sem gols com o Goiás pelo Brasileiro

Publicidade

da Folha Online

Atual campeão paulista, o Santos estreou neste domingo no Campeonato Brasileiro-2006 com um empate sem gols com o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O Santos entrou em campo preocupado com o confronto da próxima quarta-feira com o Brasiliense, que vale vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. O time da Baixada venceu o jogo de ida por 2 a 1.

O primeiro tempo foi marcado por uma forte marcação e poucas chances de perigo. O Santos chegou ao ataque numa cobrança de falta de Cléber Santana, que desviou na barreira e saiu.

O Goiás também teve boa chance aos 44min. Em rápida jogada pela esquerda, Welliton recebeu na frente e chutou cruzado. Fábio Costa defendeu parcialmente e, no rebote, Roni cabeceou para fora.

"O jogo está muito equilibrado. Precisamos acertar os passes para criar chances de perigo", disse o atacante santista Reinaldo, na saída para o intervalo.

Para o segundo tempo, o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, colocou em campo Léo Lima na vaga de Rodrigo Tabata.

Aos 12min, o Goiás chegou com perigo. Welliton avançou livre pela direita e bateu cruzado, mas o chute foi para fora.

O Santos também teve uma boa chance aos 44min, quando Gilmar dominou a bola dentro da área, se livrou da marcação e tocou para o gol. A zaga goiana afastou o perigo em cima da linha.

Pelo Brasileiro, o Goiás volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Fluminense, no Rio. No dia seguinte, o Santos pega o Atlético-PR.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página