Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/04/2006 - 20h59

De virada, Internacional vence o Nacional pela Libertadores

Publicidade

da Folha Online

Mesmo jogando fora de casa, na cidade de Montevidéu, o Internacional conseguiu um ótimo resultado ao vencer o Nacional por 2 a 1, nesta quinta-feira, em jogo de ida das oitavas-de-final da Taça Libertadores.

O time gaúcho teve duas boas chances para marcar no início da partida com os atacantes Rafael Sobis e Fernandão, que, no entanto, não foram capazes de marcar.

Aos 30min, após cobrança de escanteio, Vanzini subiu mais do que a defesa adversária e marcou de cabeça, contando com a colaboração do goleiro Clemer, que falhou na jogada.

Ainda na etapa inicial, o Internacional chegou ao empate numa bela cobrança de falta de Jorge Wágner, que deixou o goleiro adversário sem ação.

Aos 19min da etapa final, o time brasileiro virou o placar. O atacante Renteria, que entrou em campo no segundo tempo, se livrou da marcação e bateu de primeira, um belo gol.

Aos 32min, o Inter ficou com um jogador a menos após a expulsão de Renteria. Aos 38min, Ediglê recebeu o cartão vermelho, e o Inter ficou com nove em campo.

A decisão da vaga será na próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Antes do Nacional, no entanto, o Inter, também em casa, recebe o Flamengo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Especial
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página