Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/04/2006 - 12h23

Braga esconde, mas deve poupar titulares do Corinthians contra a Ponte

Publicidade

da Folha Online

O técnico do Corinthians, Ademar Braga, esconde a escalação para o jogo contra a Ponte Preta, no domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, mas deve poupar alguns titulares em razão do jogo decisivo de quinta-feira, contra o River Plate, pela Taça Libertadores.

Nesta sexta pela manhã, apenas quatro jogadores considerados titulares treinaram --o goleiro Sílvio Luiz, o volante Mascherano, o atacante Nilmar e o lateral-esquerdo Gustavo Nery.

Este último volta ao time após se recuperar de contusão e continua prestigiado pelo treinador, apesar das boas atuações de seu substituto, Rubens Júnior.

"Ele [Nery] não vinha jogando em função de uma contusão. Antes, vinha sendo titular e é jogador de seleção brasileira. Sem desprezar o Rubens Júnior, é claro, que foi muito bem e deu três assistências em quatro jogos", disse Braga.

O treinador disse preferir não revelar o time para poder fazer eventuais mudanças. "Não tem nada escondido, nós treinamos e todos viram, só que eu não digo o time. Isso me dá liberdade de mudar em cima da hora", explicou.

Uma novidade do Corinthians diante da Ponte deverá ser a volta do zagueiro argentino Sebá, recuperado de lesão.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página