Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/05/2006 - 09h31

De olho na Libertadores, Braga quer "limpar" derrota

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Para o técnico do Corinthians, Ademar Braga, é preciso "limpar" a derrota para a Ponte Preta por 3 a 2, no domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Temos que limpar essa derrota e pensar agora só na Libertadores, que vai definir a vida do Corinthians. Temos que sair com tudo para cima do River e atuar com muita garra e empenho", disse o treinador corintiano.

De acordo com ele, os seis pontos perdidos em três jogos no Brasileiro não estavam nos planos da equipe. "Com certeza seis pontos farão falta. É uma diferença grande", disse Braga, que na quinta-feira pega o time argentino pelas oitavas-de-final da Libertadores.

"Na quinta temos uma final e precisamos nos concentrar", falou Nilmar. "Temos que erguer a cabeça para o jogo contra o River", disse o lateral Edson, autor do segundo gol corintiano.

Para o goleiro Silvio Luiz, a equipe cometeu muitos erros. "O time não pode bobear tanto assim na saída de bola. Toda a hora perdendo a bola, e a zaga não tem tempo de sair", afirmou o goleiro.

Pelo Nacional, o Corinthians volta a jogar no próximo domingo, no clássico contra o São Paulo, no Pacaembu. Já a Ponte Preta irá a Recife enfrentar o Santa Cruz.

Ontem, o lateral-direito Luciano Baiano bateu a cabeça em uma disputa de bola e deixou o campo desacordado. Ele foi levado de ambulância para um hospital.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página