Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/05/2006 - 12h37

Cléber Santana confirma que será punido pelo Santos

Publicidade

da Folha Online

O meia Cléber Santana, expulso na vitória do Santos sobre o Palmeiras por 2 a 1, no domingo, no Parque Antarctica, após acertar uma cotovelada no rosto de Marcinho Guerreiro, confirmou nesta terça-feira que será multado pelo clube da Baixada.

"O Vanderlei [Luxemburgo] já conversou comigo e falou que eu vou sofrer a punição. Estou arrependido e espero pedir desculpas pessoalmente ao Marcinho Guerreiro", disse o jogador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Luxemburgo havia adiantado que iria rever o lance para ver se o jogador seria punido. "Eu vou analisar o lance. Se ele for culpado, vou puni-lo. Porém, pela experiência que eu tenho, acho que ele vai ser punido. Para jogar futebol, não precisa fazer isso", disse o treinador, logo após a vitória santista no domingo.

O Santos, que lidera o Campeonato Brasileiro com sete pontos, volta a jogar na quarta-feira, quando enfrenta o Ipatinga, fora de casa, na partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil.

Para se classificar para a próxima fase da competição, o time de Vanderlei Luxemburgo precisa vencer ou conseguir um empate por mais de dois gols. No duelo de ida, houve empate por 1 a 1.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Santos
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página