Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2006 - 10h00

Dúvida, atacante Aloísio se vê "com a cara da Libertadores"

Publicidade

JOSÉ RICARDO LEITE
da Folha Online

O São Paulo tem três dúvidas para o jogo contra o Estudiantes, pela Libertadores, na noite desta quarta, em Quilmes (ARG). Josué, André Dias e Aloísio estão com problemas na coxa e ainda não têm presença assegurada, já que dependem de liberação do departamento médico.

Se confirmados os desfalques, o que pode render maior mudança no time é o atacante Aloísio. Caso ele não atue, o técnico Muricy Ramalho deve escalar o meia Lenílson em sua vaga, adiantando assim o meio-campo Danilo. Lima, reserva com características mais próximas de Aloísio, ainda não despertou a confiança do treinador.

Artilheiro do time na competição, Aloísio se vê "com cara" de Libertadores. "Acho que é uma competição que favorece o meu estilo de jogo. Gosto de usar bastante o corpo e a minha força física em cima dos zagueiros; meu jogo é assim, feito de duelos mais fortes", afirmou.

Os números mostram a eficiência do atacante na competição sul-americana. Aloísio marcou cinco gols na temporada, sendo todos eles na Libertadores, competição em que a equipe fez quinze gols. Outros atacantes da equipe a balançar as redes na competição, Thiago e Alex Dias marcaram apenas um gol cada.

A opção por Danilo mais adiantado também pode dar resultado, já que o meia é o artilheiro do time na temporada, com 12 gols, sendo três deles na Libertadores, sendo superado apenas por Aloísio.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página