Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2006 - 21h25

Inter leva a virada e perde para a LDU em Quito

Publicidade

da Folha Online

O Internacional foi até Quito, no Equador, e perdeu para a LDU por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira, no primeiro jogo das quartas-de-final da Taça Libertadores da América.

O jogo pelo torneio continental aconteceu a 2.850 metros acima do nível do mar.

Com o resultado, o time gaúcho precisa vencer por 1 a 0 o jogo da volta, no Beira-Rio, no dia 19 de julho, para conseguir a classificação. A LDU joga por empate --vitória do Inter por 2 a 1 leva o jogo para os pênaltis.

O Inter abriu o placar aos 25min do primeiro tempo. Jorge Wagner recebeu passe na entrada da área e acertou um belo chute, no canto esquerdo do goleiro Mora: 1 a 0.

Após o gol, a equipe equatoriana se lançou ao ataque e abusou das jogadas aéreas. Em uma delas, aos 42min, Urrutía quase marcou, mas cabeceou para fora.

Perigoso nos contra-ataques, o time gaúcho quase ampliou no fim da primeira etapa. Aos 46min, Fernandão cabeceou livre, mas o goleiro Mora fez boa defesa.

A LDU conseguiu o empate na segunda etapa. Aos 13min, Reasco apareceu na direita e chutou, o goleiro Marcelo Boeck defendeu, mas Delgado apareceu para completar o rebote: 1 a 1.

O time equatoriano conseguiu a virada aos 39min. Após nova jogada de Reasco pela direita, Graziani apareceu livre e completou de peito para o gol, definindo a vitória.

Especial
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página