Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/05/2006 - 09h39

Nilmar está perto de acerto para continuar no Corinthians

Publicidade

EDUARDO ARRUDA
da Folha de S.Paulo, em Curitiba

O atacante Nilmar, 21, está próximo de acerto para sua permanência no Corinthians.

Na próxima segunda-feira, a MSI tem de depositar 10 milhões de euros para o Lyon (cerca de R$ 26 milhões), da França, a fim de ter o jogador em definitivo. Segundo o diretor da parceira corintiana, Paulo Angioni, isso será feito. Ao mesmo tempo, o procurador de Nilmar, Orlando da Hora, está em São Paulo negociando com Kia Joorabchian o novo contrato do atacante, artilheiro corintiano nesta temporada, com 24 gols.

"Está bem encaminhado. Demos um passo muito grande para acertar, mas ainda faltam alguns detalhes", disse o jogador, referindo-se ao salário e ao tempo do acordo, que deve ficar entre quatro e cinco anos. O martelo, segundo Nilmar, deve ser batido no sábado. E, na segunda, ele assinará o novo contrato.

"Eu até brinquei com meu procurador que minhas negociações sempre terminam em cima da hora", comentou o atacante, que se disse "muito feliz" no Parque São Jorge. O jogador, que voltou a brilhar depois de um período discreto no clubes francês, tem sido bastante elogiado pela comissão técnica da seleção brasileira.

Mas disse não esperar ser convocado para a Copa. "Não joguei a toalha, mas também não posso criar expectativa para não ficar frustrado depois", disse.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página