Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/05/2006 - 11h07

Drogba reclama de pressão e admite deixar o Chelsea

Publicidade

da Folha Online

Principal jogador da seleção da Costa do Marfim, que irá disputar a sua primeira Copa do Mundo, o atacante Didier Drogba admitiu nesta sexta-feira que pode deixar o Chelsea, clube que defende há duas temporadas.

"Isto não é uma piada. Eu quero sair do Chelsea e evitar toda a pressão e os escândalos daqui. Estas coisas ferem os meus sentimentos. Eu quero um lugar onde eu possa jogar livremente, sem problemas", disse o jogador ao diário britânico "The Sun", nesta sexta-feira.

Drogba conquistou as duas últimas edições do Campeonato Inglês pela equipe de Londres. Porém, a queda prematura na Copa dos Campeões, quando foi eliminado pelo Barcelona nas oitavas-de-final, aumentou muito a pressão no Chelsea, que já anunciou o meia alemão Michael Ballack para a próxima temporada.

Além de Ballack, o time, que é comandado pelo técnico José Mourinho, também estaria interessado nos atacantes Andriy Shevchenko, do Milan, e Carlitos Tevez, do Corinthians.

Apesar da possibilidade de contar com mais dois atletas da posição de Drogba após o Mundial, Mourinho disse ao site oficial do Chelsea, nesta sexta-feira, que o jogador marfinense não deixará o clube inglês.

"A situação é que ele tem mais dois anos de contrato com o Chelsea e é um dos jogadores que nós consideramos inegociável. Então, não há chance de ele sair."

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Didier Drogba
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página