Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/05/2006 - 13h34

Goleiro Sílvio Luiz dá susto e deixa o treino, mas diz que encara o Inter

Publicidade

da Folha Online

O Corinthians levou um susto no treinamento da manhã desta terça-feira. O goleiro Sílvio Luiz levou uma bolada em um dedo da mão direita e teve que deixar o treino, mas disse que encara o Internacional, na próxima quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

"Foi apenas um susto. Isso acontece com todos os goleiros. Só deixei o treino para fazer um gelo. Vou enfrentar o Inter normalmente", disse o goleiro, que ainda falou sobre o duelo contra a equipe gaúcha.

"Sem dúvida o Inter guardou lembranças do ano passado e isso deve fazer com que eles venham motivados, mas nós também estamos motivados pelas duas últimas vitórias fora de casa", disse o goleiro lembrando do polêmico empate por 1 a 1 contra o time gaúcho pelo Brasileiro do ano passado, quando o Inter contestou a não marcação de um pênalti em cima do volante Tinga, que ainda acabou sendo expulso no lance.

Sílvio Luiz ainda elogiou sua atuação e a da equipe na vitória por 4 a 2 sobre o Vasco, no último domingo.

"O jogo mostrou o poder de reação do Corinthians diante das dificuldades. Individualmente, acho que fiz uma grande partida e espero poder fazer uma seqüência de bons jogos para que possamos seguir vencendo", finalizou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página