Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/05/2006 - 15h37

Scolari minimiza noitada de jogadores da seleção portuguesa

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O técnico Luiz Felipe Scolari, de Portugal, colocou panos quentes na noitada que dois de seus jogadores protagonizaram no sábado, após a vitória de 4 a 1 sobre Cabo Verde num amistoso.

Nesta segunda, o treinador brasileiro disse que seus atletas "são livres para fazer o que quiserem nos dias de folga, mas com bom senso".

Na madrugada de sábado para domingo, Miguel e Simão ficaram até as 4h45 na discoteca BBC, em Lisboa, de acordo com o que noticiou o jornal "Correio da Manhã" em sua edição de segunda.

A operação-abafa começou antes da entrevista coletiva que alguns jogadores deram após a reapresentação, na cidade de Évora. Um assessor da federação avisou a todos que não haveria respostas sobre a noitada.

Miguel foi um dos escolhidos para as entrevistas e, como não falaria sobre a noite de folga, acabou sendo confrontado com ironia.

Após o jogo contra Cabo Verde, ele havia dito que estava cansado. Indagado se a fadiga persistia, teve de dizer que não. "O desgaste está ultrapassado. Já fizemos um treino aeróbio e deu para recuperar as forças".

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página