Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/12/2000 - 16h36

Guga diz que não gosta de jogar em Wimbledon

Publicidade

da Folha Online

Depois de treinar durante 2h30, Gustavo Kuerten, de volta das férias de quinze dias após a conquista da Masters Cup e do título de número um do mundo, participou hoje de um bate-papo com fãs, através de seu site pessoal.

Os fãs mostraram-se muito interessados em saber se Kuerten faria programações específicas para conquistar os três Grand Slams que lhe restam _Aberto da Austrália, Wimbledon e Aberto dos EUA.

Guga respondeu que sempre entra para ganhar todos os torneios, mas que Wimbledon não era de seus preferidos. "Wimbledon não é dos meus torneios favoritos. Acho que prefiro ganhar Roland Garros outra vez."

Ele treinou hoje com André Sá e o israelense Eial Erlich, na academia de seu técnico, Larri Passos, no Balneário de Camburiú, e respondeu às perguntas dos internautas durante meia hora.

A maior parte das questões versava sobre a emoção das conquistas do ano de 2000 e de ter atingido o topo do ranking mundial.

O site teve problemas técnicos com a sala de bate-papo e Guga atrasou sua entrada em mais de uma hora, deixando indignados alguns internautas, que aguardavam desde o começo a entrada do ídolo.

Superados os problemas, Guga falou sobre detalhes do circuito profissional, já que os fãs o questionavam sobre os jogadores mais legais e os mais chatos.

"Tem uns malas aí, mas eu me dou bem com a maioria dos tenistas, especialmente o Meligeni e o Lapentti", disse o número um do mundo. "O mais antipático deve ser o (norte-americano Jeff) Tarango."

Leia mais:

  • Guga elege finais de Miami e Hamburgo seus melhores jogos no ano

  • Vote na enquete sobre as melhores partidas de Guga
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página