Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/05/2006 - 10h40

Técnico Geninho cobra reforços para o Corinthians

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Os atletas lesionados e a proximidade da zona de rebaixamento serviram para minar a confiança do técnico Geninho no elenco corintiano após duas semanas de trabalho.

Ontem, o treinador voltou a cobrar reforços da diretoria em reunião no Parque São Jorge com Paulo Angioni, da MSI.

"Ainda acho que o Corinthians tem um dos melhores elencos do país, mas sei que tem deficiências e que devem ser cobertas", afirma Geninho.

"Tenho uma opinião mais próxima da realidade depois das coisas que vivi em duas semanas", admitiu o técnico, que convive com um elenco esfacelado por conta de contusões e ausências de seus principais jogadores.

Em três jogos no comando do time, Geninho foi derrotado duas vezes --para Internacional e Santos-- e só venceu na estréia, contra o Vasco.

O time, que quinta-feira enfrenta o Goiás, no Morumbi, está em 11º lugar, com nove pontos, um a mais do que o Flamengo, que ocupa a zona do descenso.

Ontem, o treinador confirmou que não poderá contar com o volante Bruno Octavio e com os laterais Edson e Gustavo Nery, todos contundidos. Rubens Júnior, expulso contra o Santos, também está fora. Coelho deve atuar pela esquerda.

A lista de atletas no estaleiro corre o risco de ficar ainda maior. No treinamento de ontem, o meia Rosinei e o goleiro Silvio Luiz, com problemas musculares, viraram dúvidas para a partida.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página