Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/06/2006 - 11h03

Reffis do São Paulo causa "inveja" ao Real Madrid, que deseja parceria

Publicidade

da Folha Online

A qualidade da estrutura do Reffis (centro de prevenção de lesões e fisioterapia e fisiologia) do São Paulo causou inveja ao Real Madrid, considerado um dos maiores clubes do mundo.

Na manhã do último domingo, a equipe paulista recebeu a visita de Luis Serratosa, médico da equipe madrilena.

Recebido pelo fisiologista do São Paulo, Turíbio Leite, e pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, Serratosa ficou impressionado com a qualidade do centro de recuperação de atletas, e até propôs uma parceria entre os dois times.

"Conversamos muito e ele manifestou o interesse em fazer um intercâmbio na área médica e da fisiologia do exercício para desenvolver este tipo de trabalho lá", disse o fisiologista do São Paulo.

O volante Edmilson, recentemente cortado da seleção brasileira por uma lesão no joelho, começou a fazer fisioterapia na manhã da última sexta-feira no Reffis do clube como parte de sua recuperação, após operação no joelho.

O atacante Ricardo Oliveira, que tem seus direitos federativos vinculados ao Betis (ESP), mas está atuando por empréstimo pelo time do Morumbi, também fez no clube seu trabalho de recuperação após uma séria lesão no joelho direito, que o deixou fora dos gramados por aproximadamente cinco meses.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página