Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/06/2006 - 12h57

Tunisianos poderão assistir aos jogos da Copa do Mundo

Publicidade

da Efe, em Tunis

O canal público da Tunísia e a rede árabe ART, detentora dos direitos de transmissão da Copa do Mundo para o Oriente Médio e o Magrebe, chegaram a um acordo para que os jogos da seleção tunisiana sejam transmitidos no país, uma das cinco equipes africanas na competição.

Os valores do acordo não foram divulgados, mas o acerto inclui a transmissão de todos os jogos da Tunísia, além das oitavas, quartas-de-final, semifinais e final.

Por outro lado, na Argélia apenas as pessoas que tiverem adquirido um cartão da ART, cujo custo é de 10.000 dinares (cerca de 115 euros) poderão acompanhar o Mundial pela televisão, já que a rede não chegou a um acordo com o canal público do país.

A situação é a mesma nos outros países árabes --com algumas exceções como o Líbano, cujo canal nacional também chegou a um acordo com a rede saudita.

Há pouco tempo, tunisianos e argelinos podiam ver canais franceses e espanhóis com cartões piratas, mas a modificação do sistema de controle do sinal fez com que eles não conseguissem mais romper o sistema.

Os tunisianos estão no Grupo H do Mundial e estrearão contra a Arábia Saudita no dia 14. Espanha e Ucrânia completam a chave.

Especial
  • Veja o perfil da seleção tunisiana
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página