Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2006 - 09h18

Sem vaga confirmada, Saviola elogia dupla com Crespo

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Provável titular do ataque argentino na estréia da Copa do Mundo, contra a Costa do Marfim, pelo Grupo C, no sábado, Javier Saviola elogiou a parceria que forma com o já garantido no time Hernán Crespo.

"A dupla é boa, sempre nos damos bem. Nós nos entendemos e tentamos ser dinâmicos", afirmou nesta quinta-feira o atacante, que atuou na última temporada pelo Sevilla, mas ainda não definiu se continua no clube espanhol.

Segundo Saviola, com os dois, a defesa adversária não pode se descuidar nenhum minuto. "Se nós tivermos uma ou duas chances por jogo, estaremos bem", afirmou o confiante atacante de 24 anos.

"Depois do jogo contra Angola, a gente vem treinando com esse time por algum tempo", disse em referência ao amistoso vencido por 2 a 0 pelos argentinos, na semana passada.

"Tudo pode acontecer, mas nós esperamos continuar jogando bem para que no dia que o técnico [José Pekerman] anuncie o time, possamos estar nele", afirmou Saviola.

Se Saviola for confirmado entre os titulares, Carlitos Tevez deve mesmo ficar no banco de reservas. A torcida do Corinthians, no entanto, deve poder vibrar com Mascherano, que está quase garantido no meio-de-campo.

Titular absoluto do ataque argentino, Crespo faz parte de um pequeno grupo de remanescentes que disputaram o Mundial-2002 --na ocasião, ele era reserva de Gabriel Batistuta.

A Argentina estréia no Grupo C do Mundial neste sábado, em Hamburgo, contra Costa do Marfim. Holanda e Sérvia e Montenegro completam a chave.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página