Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/06/2006 - 17h20

Zagallo faz campanha para Lula em encontro virtual

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O coordenador técnico da seleção brasileira, Zagallo, fez, ainda que indiretamente, campanha para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a conversa virtual que o mandatário e a delegação da seleção brasileira mantiveram nesta quinta-feira.

"Vamos estrear no dia 13. É o 13 do PT, presidente, rumo à vitória", afirmou Zagallo, empolgado. O Brasil faz sua primeira partida contra a Croácia no dia 13, número da sorte do ex-técnico e da legenda do partido de Lula.

Lula foi direto e quis saber, do técnico Carlos Alberto Parreira, qual a real condição do atacante Ronaldo. 'Afinal, ele está gordo ou não?', perguntou. "Ele está forte, mudou seu biótipo", respondeu Parreira.

O presidente disse que não admite nada além do título e que a expectativa pela participação da seleção é "possivelmente a maior de todas épocas". "Sabemos disso e, trabalhando com seriedade, vamos corresponder", disse o técnico.

Lula também se dirigiu ao capitão da equipe, Cafu, a quem pediu que oriente os jogadores mais novos e evite que os menos experientes caiam na provocação dos adversários.

'Não deixa essa meninada tremer, Cafu. Dentro de campo, vocês têm que pedir para os garotos não perderem a cabeça", afirmou. O lateral disse que todos os atletas da seleção são experientes.

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página