Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2006 - 13h16

Imprensa costarriquenha diz que atuação de sua seleção foi desastrosa

Publicidade

da Folha Online

A imprensa esportiva costarriquenha e a torcida qualificaram de "desastrosa" a atuação da Costa Rica na partida contra o Equador, nesta quinta-feira. A seleção centro-americana perdeu por 3 a 0, em Hamburgo, e não tem mais chances de se classificar para as oitavas-de-final do Mundial.

"É a participação mais desastrosa da Costa Rica em três participações em Copas do Mundo", afirmou o comentarista do Canal 6 de TV, o único que possui os direitos de transmissão da Copa no país. "A equipe não alcançou o nível necessário e, em conseqüência, não obteve os resultados", acrescentou o comentarista.

Nas ruas, os torcedores que haviam saído desde as primeiras horas da manhã, com a esperança de celebrar um triunfo de sua seleção diante do Equador, voltaram desiludidos para suas casas ou locais de trabalho.

O técnico da seleção costarriquenha, Alexandre Guimarães, afirmou que seus jogadores não tiveram a capacidade de definir quanto tiveram oportunidades para marcar, enquanto o Equador "não falhou, e isso fez a diferença".

Especial
  • Veja o perfil da seleção do Equador
  • Veja o perfil da seleção de Costa Rica
  • Leia o que já foi publicado sobre o Grupo A
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página