Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/06/2006 - 09h09

Autor do único gol iraniano ficará fora de despedida na Copa

Publicidade

da Folha Online

Yahya Golmohammadi não vai poder jogar o último jogo do Irã na Copa do Mundo, na quarta-feira, contra Angola. O defensor vai ter que se tratar por três semanas, segundo o médico do time, Sasa Jankovic.

"Ele não vai jogar por causa de um problema no ombro", disse Jankovic. "Ele lesionou o ligamento no último jogo", explicou o médico.

Golmohammadi trombou com o português Cristiano Ronaldo no último jogo do Irã, em que Portugal venceu por 2 a 0. O defensor iraniano foi o único jogador de sua seleção a fazer um gol nesta Copa do Mundo, contra o México, quando perderam por 3 a 1.

Sem chances de se classificar pelo Grupo D, em que Portugal tem seis pontos e o México acumula quatro, o Irã deve enfrentar os angolanos (1 ponto) para tentar seu único bom resultado contra os africanos.

Para isso, a seleção deve contar com a volta do atacante Ali Daei, que não jogou contra Portugal, depois de lesionar as costas no primeiro jogo, contra o México. "Ele pode jogar, mas não posso dizer se ele vai ser escalado", disse o médico. "Veremos amanhã", declarou.

Na quarta-feira, o Irã enfrenta Angola ao mesmo tempo em que Portugal joga contra o México. Os resultados definirão o segundo time classificado pelo Grupo D.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página