Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2006 - 18h56

Trinitários ganharam confiança na Copa do Mundo, diz treinador

Publicidade

da Folha Online

Depois de uma surpreendente estréia em fase final de Copa do Mundo, num jogo em que não deu para a Suécia a vantagem de começar o torneio com três pontos tidos como certos para sua classificação, Trinidad e Tobago leva deste Mundial o sentimento de confiança, segundo o técnico da seleção.

"Levamos muitas coisas desse torneio, o principal é que seremos mais confiantes", declarou nesta quarta-feira o holandês Leo Beenhakker, que comanda a equipe de caribenhos e perdeu seu último jogo por 2 a 0, para o Paraguai, depois de ter perdido da Inglaterra pelo mesmo placar na última quinta-feira.

"É claro que estamos decepcionados por perder o jogo e por estar saindo do campeonato", disse o holandês. "Era um jogo aberto, tivemos muitas chances", completou Beenhakker.

No jogo desta quarta-feira, os paraguaios abriram o placar com um gol contra do zagueiro Sancho, e o placar se manteve em 1 a 0 até o fim do segundo tempo, quando os paraguaios já seguravam o jogo para não correr riscos. Então, Cuevas ampliou.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Paraguai vence e acaba com sonho de Trinidad e Tobago
  • Veja a ficha técnica e o lance-a-lance de Paraguai 2 x 0 Trinidad e Tobago

    Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página