Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2006 - 04h46

Rooney comemora volta ao time titular da Inglaterra

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O atacante inglês Wayne Rooney declarou nesta terça-feira que ficou muito feliz por poder iniciar um jogo novamente. Ele foi escalado entre os titulares no empate da Inglaterra com a Suécia (2 a 2), válido pela terceira rodada do Grupo E.

"Foi muito bom voltar a jogar", disse o jovem atacante. "Acho que nós fomos bem no primeiro tempo, mas o nível caiu muito no segundo. Estamos apenas contentes porque conseguimos sair do jogo como campeões do grupo".

Rooney foi substituído no meio do segundo tempo. E não escondeu sua irritação por ter que sair de campo. Já do lado de fora, ele atirou suas chuteiras e caneleiras no gramado.

"Minha condição nunca foi problema. Me sinto muito bem. Eu senti que podia jogar mais tempo ainda. Não fazer gol não é um problema. Ele virá. Só estou feliz por termos terminado em primeiro no grupo".

O técnico Sven-Goran Eriksson minimizou a atitude do jogador. "Rooney estava com raiva dele mesmo, porque não jogou tão bem como queria no segundo tempo, mas isso chegará. Ele está melhorando, e o tirei de campo para não correr o risco de que se lesionasse novamente jogando muito tempo tão cedo", disse.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página