Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2006 - 20h12

Técnico tcheco relaciona atacantes titulares, mas não diz se jogarão

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O técnico da República Tcheca, Karel Bruckner, incluiu seus dois atacantes titulares, que ainda se recuperam de contusões, entre os relacionados para o jogo decisivo desta quinta-feira contra a Itália.

O treinador não revelou, porém, se vai mesmo usá-los e como, desde o início ou durante a partida.

"Todos os jogadores, menos Lokvenc e Ujfalusi [que terão de cumprir suspensão], foram convocados", resumiu. "As condições [de Baros e Koller] continuam inalteradas", se limitou a dizer sobre seus dois atacantes.

Baros, com uma lesão no tendão do pé esquerdo, ainda não estreou na Copa. Ele, porém, já pôde voltar a se exercitar e tem mais chances de jogar e, inclusive, de ser titular.

Já Koller, que fez um gol, se contundiu e teve de ser substituído na vitória por 3 a 0 sobre os EUA na estréia, não treinou mais desde então. A previsão inicial era de que ele não voltaria mais a atuar na primeira fase.

Bruckner não quis falar sobre o que pretende fazer com Koller, enquanto o jogador tem dito que talvez pudesse conseguir entrar nos últimos 10 minutos.

A República Tcheca precisa de uma vitória para se classificar sem depender de outros resultados. Com um empate, só avança se Gana também empatar ou perder dos EUA.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página