Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/06/2006 - 10h07

"Wags" enriquecem dono de bar na Alemanha

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Um feliz dono de bar na Alemanha revelou ao tablóide inglês "The Sun" como está fazendo fortuna com as baladas das famosas "Wags" (mulheres ou namoradas de jogadores ingleses). Ele garante que está torcendo para que a Inglaterra continue avançando para, assim, faturar ainda mais.

"Estou absolutamente deliciado com a vitória da Inglaterra sobre o Equador e espero que eles continuem na competição o máximo que puderem", afirmou Carmine, proprietário do bar Tortora Carmine, em Baden-Baden.

Para garantir a festa das próximas noites, ele disse ao jornal que já encomendou mais 700 litros de cerveja. A seleção inglesa está garantida na Alemanha até pelo menos o próximo sábado, quando joga contra Portugal, pelas quartas-de-final do Mundial.

Mas a badalação das "Wags" não é regada apenas a cerveja. "Ainda tenho algumas centenas de garrafas de champagne no gelo, que devem durar alguns dias", disse Carmine, que rasgou elogios às esposas e namoradas dos jogadores ingleses e comemorou o lucro.

"As Wags tem sido maravilhosas e são grandes torcedoras. Tem sido de longe nossas melhores duas semanas de negócios. Nunca trabalhamos tanto e estamos realmente cansados, mas vamos continuar enquanto as Wags estiverem por aqui", acrescentou.

O proprietário ainda não contabilizou os lucros, mas garantiu que está muito satisfeito. "Não sei exatamente quanto elas gastaram, mas estou muito feliz. As pessoas dizem que meu bar agora é um dos mais famosos do mundo. Com sorte, a Inglaterra vai chegar à final e eu vou ver muito mais Wags", torce Carmine.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página