Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2006 - 10h01

"Torpedo" vira instrumento de provocação entre Brasil e França

Publicidade

da Folha de S.Paulo, em Bergish Gladbach

A rivalidade entre franceses e brasileiros já começou. Nos últimos dias, os jogadores do Lyon, atual pentacampeão francês, trocaram "torpedos" pelos seus telefones celulares sobre um possível enfrentamento entre as duas seleções nas quartas-de-final.

"Sempre estamos trocando mensagens dentro das concentrações sobre esta partida. Agora, será a vez de nos encontrar", disse o meia Juninho, ídolo da torcida do Lyon, que recebeu a última mensagem no fim de semana. Ele não quis dizer qual atleta enviou a mensagem.

Além de Juninho, Fred e Cris são os outros brasileiros da seleção que atuam pelo time francês. Já a França tem cinco jogadores que defendem o Lyon.

"A provocação sempre existiu. Antes mesmo do Mundial começar, ficamos no vestiário falando que íamos nos enfrentar aqui", disse o atacante Fred.

Na concentração, os jogadores deste Mundial costumam trocar mensagem por celular para passar o tempo. Autor do gol inglês contra o Equador, o meia David Beckham disse que havia recebido uma mensagem de Roberto Carlos pedindo um gol de falta.

Especial
  • Leia as notícias sobre a segunda fase do Mundial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página