Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2006 - 07h07

Argentino Julio Cruz diz que Frings não o atingiu em briga após o jogo

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O atacante Julio Cruz, da seleção argentina, negou que tenha sido acertado pelo volante alemão Torsten Frings durante a confusão após o jogo entre as duas equipes.

"O Frings não me atingiu", disse Cruz, de acordo com o tablóide alemão "Bild". Uma declaração no mesmo sentido foi publicada pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

Segundo o tablóide, a imprensa italiana está tentando fazer com que Frings seja suspenso pela Fifa para a partida desta terça-feira contra a Itália, pelas semifinais.

O "Bild" diz que a mídia italiana está fazendo uma cruzada contra o "melhor jogador alemão no jogo contra a Argentina", e pergunta, "será que os italianos tem tanto medo da Alemanha, que eles têm de recorrer para esse meios?"

O tablóide diz que a acusação foi baseada numa imagem de quatro segundos enviada pela emissora italiana "Sky". O diário afirma que a fita não mostra em nenhum momento Frings atingindo Cruz, mas somente que seu braço estava perto do rosto do Argentino.

Frings e a Federação Alemã de Futebol têm até esta segunda-feira, às 13h (8h de Brasília), para enviar sua versão dos fatos. A decisão da comissão, organizada pela Fifa, será comunicada no período da tarde.

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página