Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/07/2006 - 07h17

Real Madrid diz que Ronaldo não fará cirurgia no joelho

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O Real Madrid negou nesta quinta-feira que o atacante Ronaldo tenha que ser submetido a uma cirurgia no joelho. Segundo o clube, os médico apenas pediram que ele fizesse repouso.

"Ronaldo voltou da Copa do Mundo com dor no joelho esquerdo que o obrigou a ser examinado pelos médicos do Real", escreveu o clube em seu site oficial. "O jogador agora foi alertado para fazer repouso para preservar o tendão do seu joelho".

"Os médicos do Real entraram em contato com o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, para analisar os testes feitos em Madri e descobrir o estado dos joelhos [do Ronaldo]. No momento, a cirurgia foi descartada", acrescenta o comunicado.

Telefone sem fio

A notícia da suposta cirurgia de Ronaldo surgiu de uma entrevista que sua ex-mulher, Milene Domingues, deu a uma TV espanhola durante o jogo Alemanha x Itália, na terça, pela semifinal da Copa-2006.

No dia seguinte, Runco confirmou à imprensa a necessidade da operação, que seria feita quando o atacante voltasse de seu período de férias.

De acordo com o médico, o jogador tem sentido dores no joelho há cerca de oito meses, causadas pela calcificação. A cirurgia, então, serviria para retirar o acúmulo de cálcio.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página