Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/07/2006 - 07h24

"Scolari deve continuar", acredita Gilberto Madaíl

Publicidade

da Folha Online

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl, está cada vez mais otimista sobre o futuro do técnico Luz Felipe Scolari.

Após a derrota da seleção nacional para os alemães na decisão de terceiro e quarto lugares da Copa-06, o dirigente chegou a praticamente confirmar a continuidade do trabalho do brasileiro, que deixou o time português entre os quatro primeiros do Mundial após 40 anos.

"Scolari deve continuar." Foi a primeira vez que Gilberto Madail admitiu em público a possibilidade de uma possível renovação de contrato.

Outro indício de que Luiz Felipe Scolari pode continuar foi sua conversa com os jogadores após a derrota para Alemanha. De acordo com o atacante Cristiano Ronaldo, o treinador disse um "até setembro", data em que o grupo se reencontra para o primeiro compromisso das eliminatórias da Euro 2008.

Scolari confirmou que irá se encontrar, quarta ou quinta-feira, com Gilberto Madaíl. "Existe interesse meu, existe interesse do presidente da federação, mas não temos que nos apressar. Gostaria de trabalhar com este grupo mais algum tempo", afirmou.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página