Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2006 - 16h35

Materazzi volta a dizer que não ofendeu a mãe de Zidane

Publicidade

da Folha Online

O zagueiro italiano Marco Materazzi, que recebeu uma cabeçada do francês Zinedine Zidane na decisão da Copa do Mundo, domingo, voltou a dizer que não ofendeu a mãe do adversário.

Pela infração, Zidane foi expulso e a França acabou perdendo a decisão por pênaltis para os italianos. Materazzi confirmou que insultou o rival, mas preferiu não anunciar quais foram as palavras que usou.

"Foi um daqueles insultos que se ouvem dezenas de vezes e que geralmente ficam no gramado. Só tenho a dizer que, para mim, a mãe é sagrada", afirmou Materazzi.

Não é bem o que diz Zidane. Nesta quarta, em entrevista ao "Canal+", o francês disse que não lamentava a agressão contra o adversário porque foi ofendido com palavras muito duras.

"Ele disse palavras muita duras sobre minha mãe e minha irmã. Eu tentei não ouvir, mas ele continuou repetindo [os insultos]", disse Zidane.

Pouco depois da entrevista de Zidane, Materazzi se defendeu em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport".

"Não lhe disse nada de aspecto racista, religioso ou político. Também não falei de sua mãe. Perdi a minha aos 15 anos e até hoje me emociono ao falar do assunto", explicou.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia cobertura completa da Copa do Mundo-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página