Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2006 - 19h27

Geninho promove mudanças e escala Corinthians no 3-5-2

Publicidade

da Folha Online

Último colocado no Campeonato Brasileiro e sem vencer há oito jogos, o Corinthians deve ter mudanças para a partida contra o Atlético-PR, no próximo sábado, no estádio do Pacaembu.

No treino desta quarta-feira, o técnico Geninho voltou ao esquema 3-5-2, com os zagueiros Betão, André Leone e Sebá. Além disso, o meia Ricardinho e o lateral-esquerdo Gustavo Nery foram barrados, dando lugar a Carlos Alberto e Rubens Júnior, respectivamente, na equipe titular.

O goleiro Silvio Luiz, que tem falhado com freqüência nas últimas partidas, só escapou da degola porque seu reserva imediato --o chileno Johnny Herrera-- não pôde ser relacionado devido ao limite de três estrangeiros por equipe. O Corinthians tem os argentinos Sebá, Mascherano e Tevez.

Marcelinho, o grande personagem do dia na equipe --por ter criticado e exigido atitude dos colegas--, elogiou as alterações feitas pelo treinador.

"Acho que ele até demorou para fazer isso. Jogador de futebol é que nem mulher de malandro, precisa apanhar para aprender", comparou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página