Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/08/2006 - 17h54

Na "despedida" do Olímpico, Grêmio vence o Juventude pelo Nacional

Publicidade

da Folha Online

Em sua "despedida" do estádio Olímpico antes do ínicio da punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Grêmio derrotou o Juventude por 1 a 0, neste sábado, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Evaldo fez o único gol do Grêmio, que chegou aos 20 pontos, mesma pontuação da equipe de Caxias do Sul. Apesar da derrota, o Juventude leva vantagem no número de vitórias, que é o primeiro critério de desempate --seis contra cinco dos gremistas.

O Grêmio foi punido na sexta-feira com a perda do mando de oito jogos por causa da confusão provocada por seus torcedores no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no último domingo.

Na ocasião, torcedores do Grêmio localizados atrás de um dos gols incendiaram banheiros químicos. As chamas destruíram completamente os compartimentos e uma fumaça negra tomou conta do estádio.

A equipe de Porto Alegre volta a jogar pelo Nacional-06 no próximo domingo (dia 13) contra o Atlético-PR, ainda sem local definido. Um dia antes, o Juventude enfrenta o Vasco, em casa.

Especial
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página