Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/08/2006 - 13h19

Chelsea desiste de contratar lateral-esquerdo Ashley Cole

Publicidade

da Folha Online

O lateral-esquerdo Ashley Cole não trocará o Arsenal pelo Chelsea nesta temporada. A intenção da equipe comandada pelo treinador português José Mourinho esbarrou no preço pedido pela equipe rival.

A imprensa inglesa afirma que o Chelsea fez uma oferta final de 24 milhões de euros (R$ 66 milhões), mas o Arsenal estipulou o valor de 37 milhões de euros (R$ 103 milhões). A impossibilidade de ter o defensor em sua equipe frustrou Mourinho.

"Não sou o responsável pelas finanças. Isso é dever do (diretor-executivo) Peter Kenyon, do (proprietário) Roman Abramovich e da diretoria. E eles me disseram que não há possibilidade", disse Mourinho.

"Ashley Cole é jogador do Arsenal e eles têm o poder de dizer 'sim' ou 'não'. Nós tínhamos o poder de oferecer o quanto achássemos possível. E a oferta chegou a um limite", prosseguiu o treinador, que terá de encontrar uma solução para a lateral esquerda.

O espanhol Asier del Horno --titular da posição na temporada passada-- transferiu-se para o Valencia. "Tenho observado o tempo todo outros jogadores. É preciso procurar algumas alternativas", disse Mourinho.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Campeonato Inglês
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página