Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/08/2006 - 18h45

Marcelinho admite entrada "dura" em Mascherano

Publicidade

da Folha Online

Pivô de uma polêmica nesta quinta-feira após se envolver em uma briga com o volante argentino Javier Mascherano, o meia Marcelinho admitiu que deu uma entrada dura em seu companheiro.

Logo após o lance, Mascherano se irritou e passou questionar a entrada de Marcelinho, que deu as costas e saiu andando, para depois tomar um empurrão do argentino.

"A entrada foi dura sim, eu assumo. Mas aconteceram outras do mesmo tipo, inclusive comigo. Sempre acontecem jogadas ríspidas, mas sem ser desleal. Eu não entendi a reação dele de falar várias coisas. Vi que ele estava nervoso e sai andando. Mas entendo seu nervosismo, porque ele vem tendo problemas particulares", disse o jogador.

Mascherano foi liberado da partida do Corinthians contra o Atlético-PR, no último sábado, para acompanhar o tratamento de sua filha recém-nascida em Buenos Aires. Logo após discutir com Marcelinho, o volante bateu boca com o técnico Geninho, atirou seu colete no chão e deixou o Parque São Jorge.

"Quando você erra o treinador logo quer te corrigir. Se o Geninho corrigiu, foi porque ele tomou atitudes erradas. Já a discussão dele com o treinador eu não posso falar nada", disse Marcelinho, que negou que não esteja bem no clube.

"Meu momento é muito tranqüilo. Tenho contrato e estou cumprindo tudo corretamente. A maior autoridade do clube [o presidente Alberto Dualib] pediu minha contratação, e houve um acerto com o parceiro. Procuro me cuidar e me superar", finalizou.

O Corinthians volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, quando enfrenta o Figueirense, no estádio do Pacaembu. Como punição, Marcelinho e Mascherano, além de serem multados, foram afastados pelo técnico Geninho da partida contra os catarinenses.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página